Páginas

sábado, 13 de agosto de 2022

Homem foi preso no interior da Bahia com moto que apresentava uma placa de um Fiat Pálio

Imagem Reprodução
Uma motocicleta adulterada foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde da quinta-feira (11), no município de Capim Grosso, na Região Norte da Bahia. Os agentes da PRF realizava fiscalização na altura do quilômetro 209 da BR 407, quando abordou o veículo conduzido por um homem de 33 anos, e na abordagem identificaram irregularidades.

Durante a fiscalização no veículo, os policiais constaram que a moto ostentava placa de um automóvel Pálio, de cor vermelho, emplacado no município de Pedro Leopoldo em Minas Gerais. No decorrer da abordagem, segundo a PRF, através de técnicas de identificação veicular, os policiais observaram que os caracteres identificatórios da motoneta estavam suprimidos com marcas de lixamento.

Aos policiais, o motociclista teria relatado que comprou o veículo no ano de 2019 por 1.200 reais e acreditava que fosse oriundo de leilão. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Capim Grosso (BA), para formalização dos procedimentos judiciais. Inicialmente, ele responderá pelo crime previsto no artigo 311 (Adulteração de sinal identificador de veículo automotor) do Código Penal. O veículo passará por perícia.   

@ Nossa Voz - Com informações do site Ministério da Justiça e Segurança Pública - gov.br/prf

Sem comentários:

Enviar um comentário