Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Barrocas: Prefeito acompanha obra de reforma da Praça da Bíblia e diz que fica feliz em ver a cidade melhor

Foto: Reprodução Facebook
A visita do prefeito José Jailson Ferreira (PSD) à obra, iniciada segundo informações em meados de abril, aconteceu ontem, quinta-feira (25). Após ir ao local o conhecido Jai em publicação nas redes sociais, afirmou que a Praça da Bíblia está sendo totalmente revitalizada.

A indicação para reforma foi feita pelo Vereador José Eclécio, o conhecido Kekeu de Daozinho, que fez diversas cobranças denunciando suposto abandono em pronunciamento na Câmara Municipal, quando também criticou a venda de 'cachaça' no local (ver aqui).

Prefeito ao lado de operário da obras - Foto: Reprodução
O prefeito falou da sua felicidade com a obras: "Se tem uma coisa que me deixa feliz é ver minha cidade cada vez melhor. A Praça da Bíblia está sendo totalmente revitalizada, já começou a ganhar cores e em breve será entregue às famílias de Barrocas!", escreveu.

A Praça José Teles da Silva, conhecida Praça da Bíblia foi construída na gestão do ex-prefeito José Almir, tendo sido inaugurada no dia 07 de dezembro de 2010. O nome é uma homenagem ao pai do Vereador José Eclécio, o saudoso Daozinho, como era conhecido.

@ Nossa Voz - Da Redação / Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário