Páginas

domingo, 14 de agosto de 2022

Classificado! Vitória vence Brasil-RS no Barradão e se garante na 2ª fase da Série C

Trelez foi um dos nomes do jogo. Foto Reprodução BN
O Vitória está classificado para a próxima fase da Série C. Neste sábado (13), em um Barradão lotado, o Leão bateu o Brasil-RS por 3 a 1, com gols de Marco Antônio (duas vezes) e Rafinha, e se garantiu entre os oito primeiros colocados na competição. O feito foi possível porque o Remo perdeu para o Botafogo-SP e o Botafogo-PB perdeu para o Aparecidense.

A partida começou tensa, com os dois times errando passes.  A apreensão da torcida que lotou o Barradão foi relativamente dissipada aos 31 minutos. Eduardo cobrou falta com maestria, na cabeça de Marco Antônio, que colocou no cantinho de Otávio Passos, 1X0 Vitória. O cenário não poderia ser melhor para o Rubro-Negro. Logo aos 9 minutos da etapa final, Rafinha fez bela tabelinha com Tréllez, invadiu a área, cortou para dentro e tocou colocado no canto direito de Otávio Passos. Dois a zero para o Leão. O ânimo da torcida diminuiu um pouco aos 25 minutos. Após cobrança de escanteio, Karl desviou de cabeça e Alemão, ao tentar tirar, empurra a bola para dentro, diminuindo para o Brasil de Pelotas (2X1). Porém aos 29 minutos, Marco Antônio recebeu cruzamento de escanteio na área e cabeceou de novo no cantinho, sem qualquer chance para o goleiro, e ampliou o placar de novo (3X1).

O Rubro-Negro termina a primeira fase com 29 pontos, na sétima posição. A tabela da segunda fase da Série C, a ser disputada com dois grupos de quatro times, ainda será divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário