Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Prefeitura de Barrocas inicia reforma de prédio escolar onde irá funcionar Posto de Saúde da Lagoa do Velho

Fotos Reprodução - Jai de Barrocas
O anúncio do novo Posto de Saúde que será implantado no Povoado de Lagoa do Velho, foi feito durante uma live no dia (9) de agosto na qual o Prefeito José Jailson apresentou feitos da sua gestão. Cumprindo o que foi anunciado pelo gestor naquele dia, a Prefeitura Municipal iniciou a reforma e 'ampliação' do prédio onde tempo atrás, funcionou uma escola e que será transformado em Posto de Saúde para atender os moradores de três comunidades.

Em postagem na sua página numa rede social na quinta-feira (18), o prefeito destacou a conquista, e revelou que além de ser reformado o antigo prédio escolar esta sendo ampliado: "Lagoa do Velho, Tanque das Pombas e Caldeirão Grande, vai ganhar POSTO DE SAÚDE. Nosso trabalho segue com muito respeito a todos, amor ao próximo e responsabilidade, fomos eleitos pra isso. O espaço já está sendo reformado e ampliado!", escreveu Jai de Barrocas.

Prefeito foi à comunidade e esteve com o líder Dedé junto com os operários da obra
O anuncio do Posto de Saúde aconteceu dois dias após o médico Rafael Araújo ter levado atendimento de saúde nas comunidades, através de um projeto social que conta com diversos profissionais atuando de forma voluntária (ver aqui). 

Segundo informações de moradores de região, esta será a primeira obra da atual gestão na região de Lagoa do Velho e Caldeirão Grande. O Governo do Estado através da Embasa está instalando a rede de águia encanada nas localidades (ver aqui).

@ Nossa Voz Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário