Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Prefeito Jailson nomeia novo Chefe de Transportes Escolar do Município de Barrocas

Imagens Reprodução
A nomeação do senhor Ademy Oliveira Pereira, 50 anos, como novo Chefe do Setor de Transporte Escolar do Município de Barrocas foi pulicada no Diário Oficial do Município na segunda-feira (01), através de portaria 45. Demy do Rosário como é conhecido na comunidade, foi um dos três candidatos a vereador do povoado que disputaram a eleição pelo grupo do prefeito em 2020. Filiado ao partido Democratas, ele obteve na eleição 70 votos. 

Ademy é um dos líderes do atual prefeito, e tem atuação considerável nos grupos de troca de mensagens, onde costuma destacar a administração, ele não poupa elogios e quando acha necessário também defende o gestor de críticas.

O Povoado do Rosário onde Ademy reside fica localizado à cerca de 5km da sede do município de Barrocas e já contou com representante na Câmara Municipal, mas atualmente não tem vereador eleito. 

O povoado tem em andamento a obra de reforma da Praça principal. O político Ademy assumi uma pasta importante na administração, onde vai lidar com um complexo roteiro urbano e rural que envolve dezenas de veículos e profissionais responsáveis por conduzir com segurança, presteza e pontualidade os estudantes de rede municipal e estadual de ensino, além do que estudam fora do município.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário