Páginas

sábado, 27 de agosto de 2022

Jovem jogador barroquense ganha oportunidade no Bahia de Feira

Michel em treino na Bahia de Feira - Foto Reprodução: Roque Mota
Com apenas 15 anos, o garoto Michel Simões Silva, chama a atenção de quem o ver em campo. Atleta do Projeto Bola na Rede, idealizado por Paulino Capoteiro e que tem atualmente o comando do  goleiro do Santa Cruz Clebson, o zagueiro residente no povoado de Lagoa da Cruz, disputou esse ano o seu primeiro Campeonato Barroquense, vestindo a camisa do Velho Domingo.

Michel chegou ao Bahia de Feira através do Professor Roque Mota, e está integrado ao clube desde o dia 22 de agosto. Sobre o jovem jogador, Roque Mota destacou que Michel atuou como titular Barroquense de 2022, e elogiou a qualidade técnica, a força do vontade e determinação do garoto: "Ele é bastante disciplinado, se aplica bastante aos treinamentos, obedece as orientações dos professores, tem um comportamento exemplar dentro e fora dos campos", afirmou. O professor ainda parabenizou Clebson, o conhecido Bambino pelo bom trabalho à frente do Projeto Bola na Rede.

Foto: Reprodução Roque Mota
Michel não esconde a alegria de poder dar passos importantes em busca de realizar seus sonhos. Ao JNV ele comentou: "Tô passando por avaliações, treinando forte aqui no Bahia de Feira e tô gostando muito. Vim aqui pra conquistar meu sonho e queria agradecer a Roque que vem me ajudando e a Clebson da Lagoa da Cruz", o jovem craque, ainda fez questão de enviar um abraços para os amigos, entre eles Dido, e claro para a sua mãe Dona Miranildes. 

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário