Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Serrinha perde a primeira partida no Intermunicipal mas mantém liderança do grupo

Seleção de Serrinha - Foto Reprodução Prefeitura de Biritinga
Em mais uma rodada do 65º Campeonato Intermunicipal de Futebol, a seleção de Serrinha foi até o município de Biritinga para enfrentar o a Seleção da cidade. Jogando no Estádio Manoelito Carvalho, Serrinha entrou em campo invicto, mas saiu amargurando a primeira derrota na competição.

Mesmo após o revés, Serrinha segue na liderança do Grupo com 06 pontos e saldo de cinco gols. Biritinga e Retirolândia também somam 06 pontos, porém aparecem na segunda e terceira posição, respectivamente, por conta do saldo de gols. Na próxima quarta-feira, 17, às 15h, Serrinha irá enfrentar novamente Biritinga, porém dessa vez o confronto será na Arena Marianão. 

Jogadores barroquenses que integram o grupo serrinhense vem recebendo destaque pelas atuações, no setor defensivo, o zagueiro Titico e o Lateral Esquerdo Douglas recebe elogios e são nomes indiscutíveis no time. Atacante que já balançou as redes no campeonato, Durico é um nome com constância no ataque de Serrinha. 

Os três atletas jogaram como titular nas três partidas disputadas pelo selecionado serrinhense. O goleiro Kekei escalado na partida vitoriosa contra Riachão, nesta domingo ficou na reserva.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário