Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

SAC Móvel estará em Barrocas neste mês de setembro

Imagem Reprodução
Criado em 1996, o SAC Móvel tem o objetivo de levar aos quatro cantos da Bahia a  qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos do serviço. O caminhão com serviços diversos chega aos diversos municípios com datas previamente agendadas e divulgadas.

De acordo com informações repassadas pelo ex-prefeito de Barrocas, senhor Almir de Maciel, o SAC Móvel estará visitando o município no período de 13/09/2022 à 15/09/2022, com programação para instalação a partir do dia 12/09/2022.

Nesta quarta-feira (31) a programação de setembro ainda não aparece na página oficial do SAC. Quando estiver na cidade, serão oferecidos os seguintes serviços: *Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Antecedentes Criminais, Recadastramento CEPREV (Prova de vida) e Ouvidoria Geral do Estado.

O caminhão deverá ficar na Praça São João, em frente a Igreja Matriz, no Centro e Barrocas.

Segundo o comunicado compartilhado nas redes sociais, o atendimento é 100% espontâneo e será necessário a apresentação do cartão de vacina. "Esclarecemos que a unidade se manterá por três dias no município, não havendo a necessidade das pessoas dormirem no local", informou.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário