Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Mesmo após ter prometido presença, ACM Neto decide não participar do debate da Band

Foto Reprodução Metro1
O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UNIÃO) decidiu que não vai participar do debate da TV Bandeirantes, que está previsto para acontecer no próximo domingo (7).

Segundo revelou o Metro1, a emissora já foi avisada que Neto não irá participar. Ainda confirme informou o site, a avaliação na equipe de campanha é que o ex-prefeito soteropolitano não teria "nada a ganhar" ao estar no debate. Em nota enviada à imprensa, o pré-candidato do União Brasil alegou que a agenda lotada é o motivo da ausência.

"Em função de uma extensa agenda de campanha, assumida anteriormente na capital e no interior, o candidato ACM Neto não poderá participar do debate da Band no dia 07 de agosto. O pré-candidato ao governo da Bahia informou que irá visitar 150 municípios da Bahia nos próximos dois meses para ouvir as pessoas e apresentar suas propostas", diz a nota.

No mês de março em entrevista à Band, Neto prometeu marcar presença no debate. "Aproveitar para confirmar 7 de agosto, vamos estar aqui nos estúdios da Band fazendo o primeiro debate para o governo do estado", disse ele. Em entrevista ao Metro1 na semana passada, o ex-prefeito defendeu que haja um pool de veículos de imprensa para debates eleitorais ao governo da Bahia.

@ Nossa Voz com informações do Metro1

Sem comentários:

Enviar um comentário