Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Neto confirma empresária Ana Coelho, do Republicanos, como candidata a vice um dia antes de convenção

ACM Neto e Ana Coelho. Foto Reprodução
O pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (União Brasil), confirmou na quinta-feira (04) a indicação da empresária Ana Coelho (Republicanos) como a escolhida para a vaga de vice-governadora na chapa majoritária.

“Primeira coisa, vejam que nós temos uma chapa, sou candidato a governador, com 43 anos, e sou o mais velho. Conseguimos produzir algo que sempre esteve nos meus planos como perspectiva de apresentar à Bahia uma chapa forte, com densidade política e eleitoral, mas com capacidade para projetar a Bahia para o futuro; Ana será a primeira vice-governadora em nosso estado, quebrando paradigmas”, disse ACM Neto que destacou a presença de mulheres em sua campanha.

“Há muito tempos vocês não testemunham uma pauta tão jovem. Mas o fato de Ana ser mulher e jovem não a credenciariam, mas a capacidade dela e a contribuição que ela pode dar a partir do dia 1º de janeiro”, disse Neto. Ele destacou o fato de a pré-candidata ser empresária bem sucedida e defensora da liberdade de imprensa. Ana Coelho é uma das proprietárias da TV Aratu, afiliada ao SBT na Bahia. Ana é esposa do Deputado Estadual, Thiago Correia (PSDB), e declarou: "Não estou colada nem com Bolsonaro nem com Lula", apesar de seu esposo declarar apoio ao presidente.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do Política Livre

Sem comentários:

Enviar um comentário