Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Barrocas: Prefeito José Jailson destaca pavimentação de longa Avenida da cidade

Foto: Reprodução Facebook
O prefeito do Município de Barrocas esteve na manhã desta quinta-feira (04), acompanhando a obra de pavimentação de uma extensa avenida afastada do centro da cidade, que ainda não tem residências, porém é onde está localizado o grande 'galpão' construído em 2020 para receber uma fábrica de calçados. O local está alugado pela Prefeitura Municipal de Barrocas pelo valor de R$6 mil reais mensais.

Apesar de ainda não haver pessoas morando na própria avenida, o Prefeito José Jailson em sua publicação após a visita, destacou que o seu maior objetivo na política é melhorar a vida do povo de Barrocas. 

Pavimentação da Avenida José Raimundo - Foto: Reprodução Facebook Jai de Barrocas
"Meu maior objetivo na política é melhorar a vida do povo de Barrocas. Vocês são a prova viva do quanto nossa cidade mudou para melhor e evoluiu em todos os sentidos em nosso governo e ainda vai melhorar muito mais com fé em Deus. Pavimentação da avenida José Raimundo quase pronta", escreveu o Prefeito em publicação no Facebook.

Na postagem Jailson não revelou o valor do investimento, nem informou o número de pessoas beneficiadas com a obra. Segundo informações de um funcionário, trabalham atualmente na fábrica cerca de 30 pessoas.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário