Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Suspeitos de envolvimento em homicídio ocorrido em 2020 são presos durante operação em Araci

Armas e celulares apreendidos. Foto Reprodução PCS
Dois suspeitos de envolvimento num homicídio ocorrido em setembro de 2020, no município de Araci, no Território do Sisal da Bahia, tiveram as prisões preventivas cumpridas na quarta-feira (3), durante a Operação Sem Freio, deflagrada pela Polícia Civil. De acordo com a polícia, o crime ocorreu no interior de um bar, onde a vítima, identificada como Marcelo de Sousa Andrade, jogava uma partida de sinuca com familiares e amigos e foi assassinado.

“Apuramos que quatro homens em duas motocicletas chegaram no estabelecimento à procura de uma pessoa de prenome Marcelo e a vítima, que coincidentemente tinha o mesmo nome e estava naquele local, se apresentou, sendo alvejado com diversos tiros”, informou o delegado Fábio Nobre de Melo, coordenador regional da Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, uma espingarda calibre 36 foi apreendida em uma fazenda de propriedade do mandante do crime, que está sendo procurado. A polícia disse que na residência dele, em Araci, foi encontrado um revólver 38. A mulher do acusado foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, e após pagamento de fiança arbitrada pela Justiça foi liberada.

Investigadores da 2ª Coorpin de Alagoinhas e das Delegacias Territoriais de Tucano, Teofilândia, Barrocas, Conceição do Coité e Santanópolis também participaram da operação. A dupla que teve a prisão preventiva cumprida passou por exame de corpo de delito e está à disposição da Justiça. As armas apreendidas foram encaminhadas para perícia.

@ Nossa Voz com informações do Portal Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário