Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Campeonato dos Comerciantes, primeira competição organizada pela Liga Barroquense, inicia domingo no Clube Selão

Clube de Campo Selão. Foto Rubenilson Nogueira
A Competição que marca o primeiro Campeonato da Liga Desportiva Barroquense, e que promete movimentar o município de Barrocas, será iniciada no domingo dia (07). O certame terá partidas nas manhãs dos domingos e as quinta-feira à noite, sempre no Clube de Campo Selão. O 1º Campeonato dos Comerciantes da Liga, reunirá torcedores, família e amigos para assistirem os duelos.

Com seis equipes inscritas para a disputa do título de campeão da primeira edição, a competição promete bom nível, já que as equipes tem uma mescla entre juventude e experiência, cada uma com 12 jogadores. Entrarão em campo: Ajax Barrocas, Independente da Lagoa Redonda, Loja Nordeste, Real Barrocas, Sevilha e Vitória.

A rodada de abertura neste domingo, terá em campo Loja Nordeste e Sevilha para definir quem leva os primeiro pontos, já na quinta-feira (11), estarão em campo Ajax Barroca e Vitória, além de Real Barrocas e Independente, que completam a primeira rodada.

Em entrevista para Rádio A Nossa Voz, o Presidente Jobel Miranda não escondeu a satisfação de realizar a competição: "Eu fico feliz de poder realizar mais uma competição, agora com a Liga Barroquense. Será a primeira de muitas", afirmou, o conhecido Dr. Jobas.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

1 comentário:

  1. Até hj não dá pra entender a ideia dessa associação não sei a quanto tempo teve um campeonato interno dos sócios hj se tem um campeonato onde a minoria dos sócios fazem presentes não se dá para entender até onde vai, vamos diretoria junto aos associados realizar um evento voltado para quem mantém o clube e a associação em pé

    ResponderEliminar