Páginas

sábado, 6 de agosto de 2022

Barrocas: Motociclista fica ferido após acidente na entrada do Povoado de Alambique, onde uma ponte esta em construção

Ambulância do SAMU em frente a Igreja do Alambique - Foto: Piqueno Gravações
O acidente aconteceu por volta das 19h30 deste sábado (6), quando o motociclista trafegava pela via, sentido Lagoa da Cruz/Alambique e acabou colidindo na estrutura ou em pedras da obra de uma ponte em construção. O motociclista, que segundo informações de populares é morador do Povoado do Rosário e foi identificado apenas como Carlinhos, ficou desacordado após a colisão. 

A 'ponte' esta sendo construída na saída do Bairro de Alambique, cerca de 2km da sede do município de Barrocas. O homem seguia numa motocicleta Honda, modelo CG Titan, cor verde. Não há informações sobre o que pode ter causado ou contribuído com o acidente. Após o imprevisto, segundo um morador da comunidade, como estava sangrando bastante, o homem foi levado para o interior da igreja local, onde aguardou a chegada da ambulância do SAMU que o conduziu para o Hospital Municipal de Barrocas.

Relatos sugerem que a sinalização da obra não é boa - Foto Reprodução
Enquanto a obra está em andamento, o tráfego de veículos acontece por um desvio. Segundo informações, a obra da ponte é de responsabilidade do Consisal, que executa o trabalho já há alguns meses através de SEINFRA, Governo do Estado. Até o fechamento dessa matéria não tínhamos informações sobre o estado de saúde da vítima. 

@ Nossa Voz - DA Redação Por Rubenilson Nogueira / Colaborou Piqueno Gravações

Sem comentários:

Enviar um comentário