Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

ladrão devolve celular após apelo: ‘Eu estou pagando, por favor’, clamou a atendente da pizzaria roubada


Um assalto a uma pizzaria na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, terminou de forma inusitada na noite da terça-feira (2). É que o assaltante resolveu devolver o celular da atendente após ela pedir “por favor” e dizer que o aparelho ainda não estava quitado.

“É iPhone moço, para que você quer? Por favor, meu celular, moço. Eu estou pagando, por favor”, disse a mulher. Apesar de não levar o celular da vítima, o assaltante fugiu com o dinheiro do caixa. As imagens mostram que, após o apelo da atendente, o assaltante devolveu o celular. “Tá, vai, vai, vai”, respondeu o homem antes de entregar o celular para a vítima e deixar o local.

As imagens mostram que durante a ação criminosa o homem gritou e fez ameaças à mulher, que pediu calma várias vezes. Após ela entregar o celular, o homem pediu o dinheiro do caixa. Quando ele já estava do lado de fora do estabelecimento, então a mulher pediu para que ele devolvesse o aparelho. Ele então devolveu o celular e a atendente o agradeceu. 

Antes de deixar o estabelecimento, o ladrão ainda perguntou se havia outro celular na pizzaria, a atendente respondeu que não justamente por causa dos riscos de assalto. O homem então deixou o estabelecimento e fugiu com o comparsa, que o esperava do lado de fora.

@ Nossa Voz - Com informações do G1

Sem comentários:

Enviar um comentário