Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Barrocas: Vereador lamenta abandono e diz que Praça da Bíblia se tornou Praça da Cachaça

Kekeu em Sessão na Câmara de Vereador. Foto Rubenilson Nogueira
Na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Barrocas, nesta quinta-feira (19), o vereador José Eclécio Queiroz da Silva (SOLIDARIEDADE), criticou a situação de 'abandono' em que se encontra a Praça da Bíblia, e cobrou do Prefeito José Jailson a necessária reforma. O líder da oposição, conhecido como Kekeu de Dãozinho, afirmou que várias indicações já foram feitas, pedindo a reforma. O edil denunciou que a iluminação é precária e lamentou que bebida alcoólica esteja sendo comercializadas no quiosque.

"Fui chamado por alguns moradores ali do Bairro da Praça da Bíblia, onde já são três ou quatro indicações da minha autoria, de reforma daquela praça, praça essa que foi construída com muito amor, onde por unanimidade, dentro da Igreja Católica, das Igrejas Evangélica, onde se destinou o nome Praça da Bíblia, onde seria uma praça que não envolvesse bebidas alcóolicas, e a gente vê hoje a praça totalmente abandonada, com a iluminação pública totalmente precária. A gente precisa que o prefeito venha entender e venha fazer a reforma daquela praça o mais rápido possível", reivindicou.

Sobre a suposta comercialização de bebidas alcoólicas, Kekeu também pediu providências: "...se tentar um dialogo com os moradores, com o proprietário do trailer, que está causando muitos disse me disse, com muitas bebidas no local. A Praça da Bíblia quando foi construída pelo ex-prefeito Almir, foi com esse entendimento, não dará para vender bebidas, então invés de Praça da Bíblia, virou na verdade Praça da Cachaça, a praça está realmente um caos", lamentou o vereador.

A chamada praça da Bíblia fica localizada ao lado do Posto de Saúde João Olegário de Queiroz, inaugurada no dia 07 de dezembro de 2010, recebeu como nome oficial, Praça José Teles da Silva, uma homenagem ao pai do Vereador José Eclécio. Leia também: Praça da Bíblia em fase de conclusão.

@ Nossa Voz por Rubenilson Nogueira / Colaborou Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário