Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Bahia encerra preparação para enfrentar o Fortaleza pela Copa do Nordeste

Bahia de Guto Ferreira faz último treino antes de enfrentar o Fortaleza. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação
Em treino realizado no estádio de Pituaçu, o Bahia fechou, na manhã desta sexta-feira (18), a preparação para enfrentar o Fortaleza. A partida contra o Leão do Pici está marcada para as 17:45 deste sábado (19), no Castelão, e é válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O duelo entre os tricolores nordestinos é um grande clássico que nos últimos anos definiram o campeão do regional, em 2021 as equipes duelaram cinco vezes.

No gramado, o técnico Guto Ferreira montou a provável equipe titular e comandou uma atividade tática. Depois, os atletas trabalharam lances de bola parada como escanteios e faltas. Para encarar o Fortaleza, o técnico Guto Ferreira não vai ter o zagueiro Luiz Otávio, que está suspenso. Rodallega, com uma entorse, é dúvida para o confronto. O colombiano participou apenas de parte do treino desta sexta.

O Bahia deve vir a campo da seguinte forma: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Willian Maranhão, Patrick de Lucca e Lucas Mugni; Raí Nascimento, Rodallega e Marco Antônio. A delegação tricolor embarca para Fortaleza na tarde desta sexta. O Bahia está na quarta posição do Grupo B, com sete pontos conquistados. Já o Leão do Pici lidera o Grupo A com nove pontos.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário