Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Secretaria de Meio Ambiente de Serrinha promove atendimento veterinário gratuito

Imagem reprodução internet.
Em postagem nas redes sociais na quinta-feira (24), a Prefeitura Municipal de Serrinha em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente anunciaram que estarão disponibilizando atendimento veterinário gratuito em um dos povoados do município: "Atendimento Veterinário gratuito! A Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria de Meio Ambiente, estará disponibilizando nesta sexta-feira (25), a partir das 09h, na Casa de Apoio Dona Nair, no povoado do Alto da Bandeira, atendimento veterinário gratuito para cães e gatos, além de uma palestra sobre leishmaniose.".

A SEDHAM informou que irá fazer atendimentos clínicos, como consultar e receitar os medicamentos necessários para os animais que precisarem, informou também que disponibilizará alguns tipos de medicamentos.

Além dos atendimentos clínicos, também será realizada uma palestra sobre a leishmaniose como forme de alerta para a população, também será disponibilizado alguns testes para que haja a testagem de alguns animais pois a região está sendo considerada uma área endêmica.

@ Nossa Voz por Illy Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário