Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Arena Chelsea: Em equilibrado, Bairro 13 vence Vitória da Amora e título de Campeão fica em Barrocas

Juventus Campeão na Arena - Foto: Kauã Sherman
O jogão que decidiu o título de Campeão do 1º Campeonato da Arena Chelsea aconteceu na manhã deste  domingo (22), entre Juventus do Bairro 13 e Vitória da Amorosa. A competição organizada por Márcio Paturi e Reury, contou com equipes de Barrocas, Serrinha e Conceição do Coité e recebeu grandes craques dos diversos municípios da região. O Campeonato iniciado no dia 18/12 (ver aqui), foi ganhando público a cada rodada, isso graças aos ótimos jogos, e na final o público lotou a arena para conhecer o campeão.

Antes da bola rolar, os atletas participaram da breve cerimonia de abertura quando cantaram o Hino Nacional e se cumprimentaram no centro de campo. Quem deu o primeiro toque na pelota foi o Bairro 13, e mostrando mais vontade, partiu pra cima logo no primeiro minuto de jogo, numa rápida Luquinhas fez 1X0 mostrando o por que era o artilheiro da competição, mas, o Vitória não deixou barato, reagiu rápido, após cobrança de falta, bate e rebate na área, a equipe da Amorosa empatou aos 4 minutos, deixando o placar novamente ficou igualado (1X1) na Arena. 

Ainda na primeira etapa, nos minutos finais, novamente Luquinhas, desse vez ele recebeu a bola na ponta esquerda após escanteio perdido do Vitória, partiu pra cima de dois jogadores da Amorosa, abriu pelo meio e num belo lançamento achou Laninho sozinho na área, o camisa 06 não desperdiçou e colocou o Bairro 13 de novo na frente, (2X1).

Artilheiro Luquinhas - Foto: Kauã Sherman
O segundo tempo foi um espetáculo, um verdadeiro 'show de bola', o Vitória se acertou e atacou, levando vantagem nas jogados ofensivas, tendo diversas opções de gols, porém, a defesa sólida e boa atuação do goleiro do Bairro 13, deram resultado. As duas equipes buscaram ampliar o marcador mas o jogo ficou trocado, teve a catimba e o tempo foi passando. E quando veio o apito final, o time barroquense sagrou-se campeão do 1º Campeonato da Arena Chelsea.

Em entrevista ao J@NV, o capitão Douglas falou sobre a trajetória do time no torneio, lembrando do começo difícil: "A gente começou a competição mal, mas quando a gente tem uma equipe experiente a gente consegue organizar as coisas, então a gente foi se organizando com o passar dos dias, e Deus honrou. A nossa tranquilidade, a nossa vitalidade para estar correndo cada dia mais é fruto do nosso suor, do nosso trabalho.  A gente se dedica todo dia para quando a gente entrar e defender qualquer camisa que seja a gente dar o nosso melhor, só tenho a agradecer a esse guerreiro que se uniram, lutaram pela gente, a galera do Bairro 13 que patrocinou e chegou junto com a gente", destacou. 

Experiente, craque Douglas fez a diferença em campo, sempre seguro e versátil
O artilheiro e destaque da competição, Luquinhas, falou sobre sua atuação: “Era o que eu queria, e o que vinha trabalhando para conquistar. Quero agradecer o apoio de todos, graças a Deus eu pude ser campeão, sou grato a todo mundo que me apoiaram  e agora é só festejar”, afirmou o craque Lucas.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário