Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Prefeito de Barrocas anuncia conquista de ambulância do SAMU e faz agradecimentos

Foto: Reprodução Facebook
Com a base sendo construída, o município de Barrocas já conquistou a ambulância que atenderá ocorrências através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência o SAMU 192. O anúncio foi feito na tarde da segunda-feira (14), pelo prefeito José Jailson (PSD), que afirmou em postagem no Facebook que o presente foi dado ao povo pelo Deputado Paulo Azi, isso segundo o prefeito, graças ao amor e carinho que o político tem por Barrocas.

O prefeito também agradeceu à secretária, ao assessor e equipe de saúde: "É mais saúde chegando no nosso município! Hoje é um dia muito importante para mim como prefeito, como também para o povo da nossa cidade. Barrocas acaba de receber a ambulância da SAMU! Agradeço ao deputado Paulo Azi pelo grande presente que deu ao nosso povo, mostrando seu amor e carinho por Barrocas. Agradeço também a secretária de saúde Rhavenna, Adriano assessor e toda nossa equipe de saúde pelo empenho", escreveu. 

A base de atendimento do SAMU está sendo construída em frente à Prefeitura Municipal. Barroquenses participaram recentemente de um curso destinado aos profissionais vinculados aos municípios que aderiram a proposta de ampliação de frota, e tem ou terão em breve equipes do SAMU 192 em atividade (ver aqui).

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário