Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Homem morre após acidente de moto em estrada vicinal de Conceição do Coité

O capacete voou após a queda. Foto Calila Notícias
O motociclista seguia pela estrada de terra, nas proximidades do povoado Goiabeira, Zona Rural de Conceição do Coité quando acabou caindo e morreu no local. O acidente aconteceu na noite da segunda-feira (21) por volta das 18:30. Segundo informações da Polícia Militar, o comerciante Antônio Ferreira de Lacerda, de 52 anos, sofreu várias lesões na cabeça e morreu antes da chegada do socorro médico.

De acordo o Águia Resgate, a equipe foi acionada por volta das 18:30 com a informação inicial de uma colisão envolvendo dois carros na BA 411, no entanto durante o deslocamento teve nova informação que o acidente teria sido em estrada de chão nas imediações da indústria de sisal H Rios. Ao acessar a estrada, foi encontrado um homem caído já sem sinais vitais, o capacete estava a poucos metros e do corpo, mais a frente, aproximadamente 12 metros, estava a moto caída ao chão.

Local onde o rapaz sofreu o acidente. Foto Calila Notícias
“Até o momento não temos informações precisas das circunstancias do acidente, quando chegamos no local não tinha nem curiosos, apenas o corpo e a moto. Isolamos a área e acionamos a Polícia Militar de o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha”, relatou o coordenador do Águia. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário