Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Barrocas: Jornada Pedagógica poderá custar até R$59 mil reais conforme estipulado em contrato

Foto: Rubenilson Nogueira / Imagem Reprodução Diário Oficial
Para a organização e execução da Jornada Pedagógica 2022, que aconteceu de forma virtual devido ao aumento no número de casos da Covd-19, a Prefeitura Municipal de Barrocas, contratou a empresa GSantos Empreendimentos Eireli ME, através da modalidade Pregão Presencial.

A Jornada com com o tema: Educação em Novos Tempos; Acolher, Cuidar e Transformar, teve a abertura no dia 02 de Fevereiro, encerrando-se no dia 04. A cerimônia de abertura aconteceu no Clube de Campo Selão, sendo transmitida pela internet para os professores, demais servidores da educação e população em geral. O prefeito José Jailson (PSD), o presidente da Câmara Antônio Carlos (DEM), participaram junto com a Secretária Jackeline Avelino (ver aqui).

O contrato assinado pelo prefeito no 21 de janeiro, tem valor de R$59.146,29 (cinquenta e nove mil, cento e quarenta e seis reais e vinte novo centavos). O aviso de homologação da licitação foi publicado no Diário Oficial no dia 01 de Fevereiro - Visite o Diário Oficial (aqui).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário