Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Suspeitos morrem durante fuga após assaltarem loja de celulares no município de Santaluz

Carro usado na fuga. Foto Reprodução - Notícias de Santaluz
Os suspeitos que estavam numa Fiat Toro, foram perseguida pela Polícia Militar após assaltarem uma loja da Claro em Santaluz, na manhã desta terça-feira (15), no Território do Sisal da Bahia. Dois homens morreram ao tentar fugir e numa suposta troca de tiros com policiais militares da cidade de Valente.

De acordo com a PM, a troca de tiros ocorreu na zona rural de São Domingos, após o carro em que os homens estavam, capotar durante a perseguição policial. Conforme a polícia, um terceiro indivíduo participou da ação, mas conseguiu fugir. Segundo informação passadas por testemunhas, dois homens bem trajados entraram armados na loja da Claro localizada na Rua Rui Barbosa, no centro de Santaluz, renderam clientes e funcionários e fugiram levando celulares e uma quantia em dinheiro.

Foto Reprodução Redes Sociais
Ainda de acordo relatos de testemunhas, o terceiro suspeito teria ficado na picape Toro estacionada na rua atrás da loja, esperando os comparsas. Em seguida, os ladrões fugiram sentido a BR-324 passando pela cidade de Valente, momento em que foram perseguidos por policiais militares e se envolveram no acidente durante a tentativa de fuga. Os nomes dos homens não foram divulgados, mas a polícia informou que um deles morava em Santo Amaro, cidade que fica no recôncavo baiano. A polícia informou ainda que conseguiu recuperar o material roubado durante o assalto.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário