Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Barrocas: Pensando no Campeonato Barroquense, Fluminense voltou aos treinos no Campo Municipal

Treinamento do Fluminense. Foto Reprodução Marlon Nunes
Na última sexta-feira (25), o Fluminense de Barrocas voltou ao conhecido Campão para iniciar os treinos pensando no Campeonato Barroquense de 2022. O presidente Marlon Nunes, anunciou a volta dos treinamentos e através de uma rede social, agradeceu a Prefeitura Municipal, ao prefeito José Jailson, e declarou que o campo está 'lindo de se ver'.

"O Fluminense voltou aos treinos, graças a Deus estamos voltando ao novo normal. Já tinha demorado muito para que acontecesse os treinos, só que a gente gostaria que iniciasse com muita responsabilidade", comentou Nunes. 

Mas o Dirigente lembrou que o time voltou aos trabalhos com ausência de muitos dos seus craques, porém o foco no barroquense é uma realidade: "Tivemos uma grande perca de jogadores que viajaram, e também pela questão da pandemia, a gente não conseguia fazer os treinos. A gente deu um grau no campo, conversamos com jogadores, amigos, os meninos novos da categoria Sub-20, Sub-17, encorpou o grupo, e conseguimos fazer um treino muito bom, já também pensando no Campeonato Barroquense que vem por ai", afirmou.

Perguntado se o elenco já estava fechado para a principal competição municipal, Marlon declarou que: "Ainda não, mas estamos próximos do fechamento do elenco. É preciso ver o que a Secretaria vai propor para esse ano, pois todo ano tem uma novidade para mostrar. Ano passado os times que estavam inscritos tinham direito a colocar 5 jogadores de outras cidades, o Flu nenhum. Nós vamos lutar por isso, pois os times se fortalecem e a gente também temos percas" alertou o presidente.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário