Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Guarda Municipal recupera celulares furtados em hospital de Conceição do Coité

Aparelhos recuperados pela Guarda de Coité. Foto Reprodução SN Notícias
Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Conceição do Coité no sábado dia (19), após furto de celulares no Hospital Português. O suspeito após ser localizado com os objetos, e ter sido reconhecido pela vítima, foi conduzido pelos agentes para a Delegacia de Polícia Civil de Riachão do Jacuípe.

Os agentes da GCM foram informados sobre o furto dos aparelhos, colheram informações sobre o suspeito e deram início às buscas na área. Segundo informações, o homem foi encontrado próximo ao Centro de Apoio Integral À Criança (CAIC). Na abordagem, os aparelhos foram localizados em posse dele, e em seguida, o suspeito foi reconhecido pela vítima.

Segundo informações levantadas pelo o SN Notícias, o suspeito teria pulado o muro, entrado no hospital pela porta do fundo por volta das 2:30 da madrugada de sábado. À proprietária do celular que estava como acompanhante de um paciente da unidade, o pai dela, estava dormindo. O ladrão foi visto pulando de volta o muro do hospital e desapareceu. Na manhã do sábado ele foi localizado e conduzido à DP.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do SN

Sem comentários:

Enviar um comentário