Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Individuo morre durante ação da Polícia Militar em Conceição de Coité. Arma e droga foram apreendidas

Drogas apreendidas. Foto Reprodução 16º BPM
Após suposta troca de tiros com Policiais Militares do 16º Batalhão, um homem foi socorrido por uma guarnição da 4ª Companhia PM/Coité na noite desta terça-feira (22), para Emergência do Hospital Português, apesar de receber o socorro, ele não resistiu e teve a morte atestada pelo médico plantonista.

De acordo com informações passadas pela PM, por volta das 18:30 uma guarnição que realizava rondas, percebeu uma movimentação estranha no matagal próximo ao bairro Nova Esperança, na sede do município. Os policiais desembarcaram da viatura e adentraram ao matagal, em seguida teriam avistado três indivíduos portando arma de fogo, foi dada a voz de abordagem, momento em que, segundo a polícia, eles começaram a efetuar disparos em direção a guarnição que revidou da mesma forma. Cessados os disparos, foi localizado um deles caído ao solo com um revólver ao seu lado.

A PM não informou o paradeiro dos outros indivíduos. Foi localizado: 1 revolver cal. 32, numeração C145795; 1 balança de precisão; 13 porções de substâncias aparentemente sendo cocaína, sendo cada porção contendo 10 gramas; 7 porções de substância análoga a maconha; 1 grande porção de substância análoga à maconha; papelotes para acondicionar droga.

@ Nossa Voz da redação com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário