Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Motociclista foi agredido e ficou desacordado após assalto na zona rural de Barrocas

Local onde o rapaz foi encontrado desacordado
Um rapaz de 24 anos precisou ser hospitalizado após ter sido agredido durante um assalto na madrugada do sábado (12), na passagem da linha férrea que fica entre os povoados de Ipoeira e Lagoa dos Umbus, na zona rural do município de Barrocas.

A vítima S.S.M seguia de moto para trabalhar no município de Serrinha, quando viu dois homens que estavam numa moto Honda Fan, cor Preta, parados na estrada. Ele pediram ajuda e quando a vítima parou, um dos criminosos anunciou o assalto apontando um revólver e exigindo os pertences. 

Mesmo após ter entregado carteira com dinheiro, o trabalhador começou a ser agredido com chutes e coronhadas na cabeça. e acabou caindo desacordado dentro do mato, há alguns metros do local do crime. Segundo informações de moradores da região, o rapaz só foi localizado por volta das 9 horas: "Um vizinho ia passando para a rua e encontrou a moto dele com a chave, em cima da linha, e também os documentos espalhados. Aí voltou pra avisar, a esposa dele foi atrás e encontrou ele dentro do mato da roça caído desacordado e machucado", relatou uma moradora, ao JNV.

O rapaz após ser atendido e medicado no Hospital Municipal de Barrocas, recebeu alta e já se encontra em casa com a família. A Polícia Militar foi acionada pelo Hospital e colheu informações.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário