Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Atividades esportivas serão reiniciadas neste final de semana em Barrocas

Vitória da Amorosa x Goiás na Arena Chelsea. Foto Kauã Sherman
Pelo menos três competições retornarão neste final de semana no município de Barrocas. O retorno das atividades esportivas com destaque para os campeonato de futebol, acontece no momento em que o número de casos ativos da covid teve uma queda, e tem respaldo no último decreto publicado no Diário Oficial dos Municípios.

No Bairro de Santa Rosa, acontecerão os jogos da última rodada da fase de classificação do Campeonato dos Amigos, com partidas neste sábado dia 19 e no domingo dia 20. No Povoado do Rosário acontecerá os jogos também da fase de classificação, com uma partida na tarde deste sábado e duas no domingo. Já na Arena Chelsea, no Povoado de Alagadiço, às 9 da manhã do domingo, será disputada a Grande Final do Campeonato, com decisão do título entre equipes de Barrocas e Conceição do Coité, o Juventus do Bairro 13 encara o Vitória da Amorosa.

Em todos os campos os protocolos de segurança deverão ser seguidos, conforme o que foi determinado no decreto publicado no dia 08 de Fevereiro.

@ Nossa Voz - Da Redação - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário