Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Barrocas: Diretor Renildo Ramos anuncia volta do Espetáculo a Paixão de Cristo

Paixão de Cristo em Barrocas 2015. Foto Jornal A Nossa Voz
O Diretor e ator barroquense Renildo Ramos, através de uma postagem em sua rede social, anunciou a volta do espetáculo a Paixão de Cristo para 2022. Após a publicação, diversos conterrâneos comemoraram a confirmação do espetáculo que já foi realizado diversas vezes, se tornando uma atração tradicional no pequeno município. (Veja aqui Paixão de Cristo de 2010 em Barrocas).

No anúncio Renildo destacou: "Atenção Barrocas-BA e região! Finalmente uma boa noticia! Confirmado o Espetáculo A Paixão de Cristo no dia 15 de abril em Barrocas. Direção Geral de Renildo Ramos e apoio total da Prefeitura Municipal de Barrocas. Que Deus nos abençoe e que esta apresentação seja uma benção para todos! Amem!" Destacou.

O espetáculo é uma tradição barroquense, que acontece no período da Semana Santa desde 2010, durante um período, não houve a apresentação, que retomou em 2014 na Praça da Matriz, decorrente ao período pandêmico que vivemos o ultimo espetáculo aconteceu em 2019 e após dois anos sem esse ano haverá a apresentação.
@ Nossa Voz por Illy Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário