Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Barrocas: Moradora do Periquito reclama de problemas na iluminação da quadra de esportes, reformada recentemente

Quadra de Esportes do Povoado de Periquito 
Reformada no final do ano passado, a quadra de esportes do Povoado do Periquito, localizado na Zona Rural do município de Barrocas, continua, segundo relatos, com problemas na iluminação, o que tem dificultando a prática de atividades esportivas durante à noite. A denuncia foi feita nesta segunda-feira (14) por uma jovem moradora em contato com o JNV.

"Deixa eu te falar, tem como fazer uma publicação no jornal? É que a quadra do Periquito foi reformada mais não foi colocado os refletores, 3 estão queimados. Eu sou uma das meninas que  joga bola no local", reclamou a jovem que pediu para não ter o nome revelado.

Segundo a moradora, a reforma foi feita em Dezembro, mas o problema persistiu: "Foi reformada em Dezembro e já estava sem luz entendeu? Fizeram a reforma e não colocaram a luz", lamentou. No início de janeiro um vereador do município esteve no Povoado e denunciou a obra de reforma da quadra.

"Fui ao Periquito visitar a “reforma” da quadra e é nessa situação que está, já iniciaram a pintura sem fazer o serviço direito, as paredes e a arquibancada estão cheias de rachaduras, estão fazendo apenas uma maquiagem, é triste ver que estão fazendo mal uso do dinheiro público, pois desse jeito que seguem trabalhando logo danifica tudo novamente!", denunciou o parlamentar na ocasião (ver aqui). Em 2018 uma criança de apenas 04 anos, sofreu queimadoras mas mãos, após receber um choque na quadra de esportes (relembre aqui).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário