Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Falta de medicação, transporte e cobrança aos vereadores são temas do Notificação na tela

Aqui você tem vez e voz para expressar os problemas que vem passando. Arte: Kauã Sherman
As mensagens enviadas diariamente pela população da região para Rádio Nossa Voz através do WhatsApp (75 99189-6185), são expostas no Notificação na Tela, um quadro que tem o objetivo de dá visibilidade aos reclames buscando a solução para os problemas. Hoje as denuncias tratam da suposta falta de medicamentos, dificuldades de estudantes para conseguir transporte noturno, teste para covid, dentre outros assuntos.

MENSAGEM 01 - "Quero por favor saber se tá certo você passar no medico, mandar a pessoa ir para casa com sintomas da covid e falar que vai notificar a secretaria, mandam a gente esperar que eles vão entra em contato com agente pra ir fazer o teste e não entrar em contato. É certo isso? Se a pessoa tiver de morrer, morre ou transmite a covid pra outras pessoas. Pede para a secretaria de saúde explicar por favor. Foi dia 7 que eu tive no hospital, inclusive fui acompanhar uma pessoa que testou positivo", escreveu a denunciante.

MENSAGEM 02 - "A farmácia popular continua sem remédio para hipertensão todos os dias que vou lá eles falam que tá chegando. Mim diga, quem toma medicamentos para hipertensão, vai ficar esperando chegar os medicamentos? Meu Deus, cadê a fiscalização? Ontem eles disse que ia chegar hoje", lamentou.

MENSAGEM 03 - "Sinésio tá fazendo um belo trabalho. Mas tem vereador aí que não anda nem fiscaliza diz que o trabalho dele é na câmara. O povo tem que ficar de olho nesse vereador", relatou.

MENSAGEM 04 - "Aqui quem fala é um morador do Alambique, estou mandando essa mensagem para você divulgar que está tendo transporte escolar para os alunos da manhã e da tarde, porém, à noite não tá tendo. Os alunos aqui do Alambique vão para praça, esperar o transporte e não passa,  desde segunda-feira que não tá passando. Eu gostaria que você divulgasse para que o pessoal da educação tome uma providência. Se tá tendo ônibus de manhã e à tarde porque a noite não tem?", questionou o morador.

Fique atento(a) ao Notificação na Tela. E se você tem algo para denunciar, independente da região onde você mora, entre em contato com o JNV pelo WhatsApp, (75) 9 9189-6185.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário