Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Juazeirense vence o Bahia, respira e mantém o Tricolor fora do G-4

Juazeirense e E.C. Bahia. Foto Reprodução
O Juazeirense venceu o Esporte Clube Bahia na noite deste domingo (25), em encontro válido pela 6ª rodada do Campeonato Baiano 2022. Deysinho marcou o único gol da partida, disputada no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Em um jogo de poucas oportunidades, Matheus Teixeira virou o destaque negativo pela falha crucial. O goleiro saiu mal do gol, não conseguiu cortar o cruzamento, e deixou a meta vazia para o Juazeirense abrir o placar logo aos três minutos. O erro mudou o roteiro da partida e prejudicou os planos de Guto Ferreira.

A história do primeiro tempo, e do jogo, mudou com o gol marcado pelo Juazeirense logo aos três minutos. Dali em diante, o Cancão de Fogo se sentiu confortável para recuar e contra-atacar. Ainda assim, fez mais que o Bahia, que terminou o primeiro tempo sem conseguir passar pela defesa dos donos da casa e só finalizou duas vezes. No segundo tempo Guto Ferreira fez as cinco alterações que tinha direito, mas nem as entradas de alguns jogadores, fizeram a diferença. O Bahia continuou sofrendo com o gramado, e sem conseguir vencer a marcação do Juazeirense. O time da casa se concentrou tanto em defender, que nem o contra-ataque teve mais. Independente disso, resistiu ao ataque visitante e saiu de campo com a vitória por 0X1.

Com os mesmos seis pontos, o Tricolor aparece em sexto, ainda fora do G-4. Mesmo sabendo dos riscos, Guto Ferreira apostou em uma escalação alternativa. O artilheiro Hugo Rodallega, por exemplo, não entrou em campoO time da capital baiana volta a campo na próxima quarta-feira (02), mas por diferentes competições. O Bahia segue focado no Campeonato Baiano, em jogo contra o Atlético-BA, em Alagoinhas, às 19h15.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário