Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Ladrões furtam fios da iluminação do Cemitério Municipal de Barrocas

Furto dos fios deixou Cemitério de Barrocas às escuras - Foto: Reprodução
Na tarde da terça-feira (22), uma equipe que atua na manutenção da iluminação de prédios e locais públicos do município de Barrocas, foi até o Cemitério Municipal para identificar o motivo de boa parte das 10 torres de iluminação não estarem funcionando.

Não demorou para os profissionais da elétrica descobrirem o problema, parte da fiação que interliga as torres com as lâmpadas LED, foram furtadas. A suspeita é que ladrões entraram no Cemitério Municipal e levaram grande quantidade de fios, por isso o local estava às escuras como foi percebido pelas pessoas que participaram do último sepultamento.

Torre de iluminação do Cemitério Municipal - Foto: Reprodução
Segundo o eletricista Hugo Oliveira que esteve no cemitério para fazer a manutenção, cerca de 06 torres foram afetadas: "Chegamos no cemitério, nos deparamos com as caixas de passagem de elétrica com os tubos vazios, provavelmente arrancaram os cabos de alguns postes aqui do cemitério. Ficaram seis torres sem acender porque arrancaram os cabos. As outras quatro, a gente recuperou", informou o profissional.

O cemitério municipal foi reformado e ampliado em 2019, a inauguração aconteceu no dia 02 de novembro Dia de Finados (ver aqui).

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário