Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Barrocas: Em sessão da Câmara Municipal, Vereadora Maria Lucenir pediu oração pela paz no mundo

Vereadora Maria Lucenir - Foto: Rubenilson Nogueira

Na noite da quinta-feira dia (24), durante a sessão da Câmara de Vereadores do município de Barrocas, a vereadora Maria Lucenir (PT), única mulher eleita para o legislativo municipal, no momento da sua fala, pediu um minuto de silêncio e solicitou que todos rezassem a oração do Pai Nosso.

O pedido foi feio logo no início do seu pronunciamento, em seguida a vereadora ficou de pé e foi acompanhada pelos demais parlamentares presentes: "Eu quero solicitar de todos aqui presente um minuto de silêncio e rezarmos um pai nosso pedindo paz pelo mundo", afirmou a edil que está no seu terceiro mandado. 

Vereadores de pé em minuto de silencio pela paz
Após a oração Cenir, pediu: "Que nossa senhor Jesus Cristos possa dá paz, no coração desse presidente que está com tanto rigor e tanto ódio no seu coração. O que nós devemos fazer todos os dias, quando tiver um tempo rezar pela paz", disse a vereadora sem mencionar o nome do mandatário Russo Vladimir Putin que ordenou a invasão do território Ucraniano na quinta-feira (ver aqui). Além dos vereadores, Cenir foi acompanhada pelas pessoas presentes.

A vereadora ainda prestou homenagem as mulheres eleitoras e que estão exercendo cargo público, já que ontem completou 90 anos que as mulheres conquistaram o direito de votar no Brasil. Foi em 24 de fevereiro de 1932 que pela primeira vez as mulheres tiveram o direito de escolher seus representantes: "Hoje completa 90 anos do direito do voto feminino, e num foi com pouca luta que as mulheres começaram essa luta e conseguiram seu voto", afirmou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário