Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Pavimentação de ruas, reajuste salarial e volta as aulas são temas do Notificação na Tela

Arte Kauã Sherman
Com novas mensagens, enviadas pela população da região através do WhatsApp (75 99189-6185), a sétima edição do 'Notificação na Tela' dessa semana, traz relatos sobre calçamentos nos povoados, salário dos professores barroquenses e dos motoristas, além de comentários sobre a estrutura dos colégios para a volta as aulas.

MENSAGEM 01: "Boa tarde, não fale meu nome, mas o calcamento do Umbuzeiro vai demorar sim porque parece que os representantes não tem moral nenhuma com o prefeito. Tem mais de um mês que arrumaram a outra cerca que da aceso a um Sítio, e o lixo continua na estrada", escreveu uma moradora.

MENSAGEM 02: "Gostei da sua fala sobre o aumento que Barrocas hoje só comenta dos professores que é merecido mas os outros profissionais que sai 2h da manhã sem ter hora nem direito a um café, a um almoço. Aí é só você que fala, mas a população depende muito, mas não nos da apoio, nem só os motorista como um todos os profissionais", lamentou um servidor municipal.

MENSAGEM 03: "Rubenilson gostaria que o senhor prefeito. O vice e o vereador Antônio me explicasse sobre a pavimentação do povoado do Alagadiço. Pois pelo que vejo na foto, apenas 3 famílias serão beneficiadas. Assim gostaria de saber se a comunidade só se resume a isso?", questiona uma moradora.

MENSAGEM 04: Boa tarde, Rubenilson foi uma verdade mesmo que não tá tendo as aulas nos Colégios deu para perceber hoje porque eles tão trazendo umas cadeira e mesa pra uns colégios. Aí fica dizendo que é por conta do covid é onda dele esse prefeito esperto, e porque que agora ele tá trazendo quis materiais dais escala  aí fica mentindo dizendo que é por causa da pandemia bixo (sic) esperto.

Fique atento(a) ao Notificação na Tela. E se você tem algo para denunciar, independente da região onde você mora, entre em contato com o JNV pelo WhatsApp, (75) 9 9189-6185.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário