Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

‘Não sou candidato a governador. Quero é o Senado', afirmou Otto Alencar diante das especulações

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
O senador Otto Alencar (PSD), voltou a descartar, em entrevista recente para o jornal A Tarde, a possibilidade de ser candidato a governador da Bahia, conforme vem sendo especulado, diante da suposta desistência do petista Jaques Wagner que pretende coordenar a campanha presidência do ex-presidente Lula. A declaração dele foi publicada na edição do sábado (26). Senador do PSD diz que sequer tem tratado sobre a possível candidatura com partidos aliados.

Quando questionado, Otto tem dito que quer seguir no Senado: “Simplesmente isso (ser governador) não está em meu projeto de vida. Vou completar 75 anos agora em agosto, tenho dito e repito: eu quero é o Senado”, afirmou. Otto diz que não conversou com nenhum partido da base aliada do governo, nem PP, nem PSB, nem PCdoB, nem PT e nem nenhum outro, sobre a possível candidatura.

“Sabe por que eu não conversei? Porque não sou candidato ao governo. Não me preparei para isso”, assegurou. Ao site O Antagonista, o senador afirmou que há muita especulação: “nunca declarei que sou candidato a governador. A minha pré-candidatura ao Senado está posta. Vou disputar o Senado. O que há é uma especulação muito grande no estado, de uma forma que eu nunca vi.”

@ Nossa Voz - Com informações dos sites A Tarde e O Antagonista.

Sem comentários:

Enviar um comentário