Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Pelo Campeonato Baiano, Vitória e Atlético-BA ficam no empatam sem gols no Barradão

Vitória e Atlético de Alagoinhas. Foto Reprodução Victor Ferreira
Vitória e Atlético-BA empataram sem gols em jogo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano, disputado na tarde do sábado dia (26) no Estádio Manoel Barradas -  Barradão. Os visitantes foram melhores no primeiro tempo, mas viram os donos da casa crescer na etapa final. Independente dos momentos de domínio, ninguém conseguiu balançar as redes, o resultado mudou pouco a tabela da competição estadual.

O Vitória teve treze dias para se preparar para a partida, mas quando a bola rolou parecia que o período de treinos estava reservado ao Atlético-BA. O time de Alagoinhas foi quase sempre superior ao Rubro-Negro, e chegou com perigo em diferentes oportunidades na primeira etapa. Em dado momento Lucas Arcanjo foi quem mais arriscou para o Leão com algumas finalizações. Mas logo o time treinado por Dado Cavalcanti voltou a sofrer para criar jogadas e só conseguiu levar perigo nos minutos finais do primeiro tempo. O Vitória voltou do intervalo mais presente no campo ofensivo, e Luidy era o grande nome da equipe. O camisa sete fez uma 'fumaça' pelo lado esquerdo do ataque e colocou Fábio Lima para trabalhar com finalizações. Mesmo jogando melhor, o Vitória não conseguiu mudar o placar, e a partida terminou no 0x0.

O Leão segue na quarta posição, com nove pontos, um a mais que o Carcará, que continua em quinto. O Vitória volta a campo na próxima quinta-feira, dessa vez, em compromisso válido pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro estreia no mata-mata nacional contra o Castanhal-PA, em confronto único eliminatório. A partida acontece no Estádio Curuzu, em Belém, às 20h30.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário