Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Equipes de Barrocas e C. do Coité decidem título de Campeã do 1º Campeonato da Arena Chelsea

Vitória da Amorosa e Juventus do Bairro 13 de Barrocas - Fotos: Kauã Sherman
A equipe campeã do Campeonato de Futebol Society da Arena Chelsea, no Povoado de Alagadiço em Barrocas, deverá ser conhecida na manhã deste domingo (20), às 09 horas quando será disputada a Grande Final. Com as melhores campanhas na competição, as equipes que passaram pela Semifinal com dois grande jogos, se enfrentam sem vantagens. O Vitória da Amorosa fez o que se esperava, com um estilo de jogo envolvente, conseguiu sobressair o Goiás e garantira a vaga na final. O Bairro 13, surpreendeu, marcou bem o Chelsea, e soube decidir o confronto quando teve oportunidade, cravando seu lugar na finalíssima (ver aqui).

Ambas equipes fizeram campanhas impecáveis e chegam com moral ao último jogo, o Bairro 13 vem de três vitórias, sete pontos no Grupo B, líder, e com o artilheiro da competição, Luquinhas, já o Vitória, fez uma campanha ainda melhor que o adversário, foi o líder do Grupo A, com 13 pontos conquistados, mas no duelo entre as equipes na fase de grupo, o placar terminou empatado em 1x1.

Vitória da Amorosa e Juventus do Bairro 13, definirão o melhor time da competição deste ano. A bola rola entre as equipes, na manhã deste domingo (20), às 09 horas, e novamente o público marcará presença em peso para a grande decisão que reúne as melhores equipes do 1º Campeonato da Arena Chelsea.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário