Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Barrocas: Ladrões arrombam e furtam dinheiro em residência no Povoado de Umbuzeiro

Porta da residência arrombada. Foto enviada ao J@NV
Na manhã desta sexta-feira (25), um dona de casa, moradora do Povoado de Umbuzeiro, na zona rural de Barrocas, saiu de casa para pegar alguns boletos na sede do município e quando retornou por volta das 9h30m se deparou com sua casa arrombada. 

Os ladrões reviram vários cômodos da casa até que encontraram R$500 reais, fugindo sem que ninguém percebesse: "Esse dinheiro não era meu, era de coisa que eu vendo, produtos. Eu fui pagar um boleto, e quando eu cheguei em casa, vi uma bagunça, minhas roupas tudo bagunçada, minhas bolsas, o guarda-roupa, e eu já não achei essa quantia que acabaram levando", lamentou.

Talvez satisfeitos com a quantia encontrada, os ladrões fugiram e deixaram dois celulares numa dos quartos: "Tem que fazer rondas, é preocupante, Barrocas tá um perigo, se brincar Barrocas tá pior que uma cidade grande, em plana luz do dia, quando cheguei em casa era 09h30m, questão de uma hora de relógio que sai", finalizou.

A senhora Maria da Conceição Queiroz esteve hoje na Delegacia de Polícia Civil e registrou o boletim de ocorrência, a moradora pediu para que a Polícia aja e que possa fazer mais rondas na região. 

@ Nossa Voz - Da Redação - Por Rubenilson Nogueira / Colaborou Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário