Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Homem acusado de homicídio foi preso em Araci, sete anos após crime

Foto Ilustrativa - Reprodução 
Investigadores da Delegacia Territorial (DT), do município de Araci, cumpriram, na segunda-feira dia (14), mandado de prisão em desfavor de um homem de 43 anos que segundo a polícia, é acusado de ser autor do homicídio de Jonielson da Silva Oliveira, ocorrido no dia 24 de outubro de 2014, na Vila Novo Horizonte, região do distrito de Aroeira, município de Conceição do Coité.

A equipe comandada pelo Delegado Hidelbrando Alves da Silva, titular da DT de Araci, estava em diligência desde que tomou conhecimento do paradeiro do acusado G. S. B. residente no povoado Jaconias, porém ele foi localizado na Rua Maria Lídia, no Centro de Araci, após ação de inteligência executada pelos agentes de Araci e Coité. Não conseguimos detalhes sobre o crime, do qual o homem é acusado.

Homicídio praticado em 2014. Foto Cleriston Silva
Apresentado a Delegacia Territorial de Araci, o homem foi ouvido e posteriormente recambiado para Conceição do Coité, onde vai responder pelo crime praticado e estará à disposição da justiça para a adoção das medidas cabíveis.

@ Nossa Voz da Redação com informações do Portal Cleriston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário