Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Em grande jogo na Fonte Nova, Bahia e CSA empataram pela Copa do Nordeste

Com expulsão e golaço, Bahia garantiu o empate com o CSA. Foto Reprodução / Bahia
Bahia e CSA ficaram no empate em jogo com emoção do início ao fim, disputado na noite da quarta-feira (16) na Arena Fonte Nova. O time alagoano abriu o placar no primeiro tempo com Lucas Barcelos e ainda ficou com um jogador a mais na etapa final após expulsão de Luiz Otávio, mas Hugo Rodallega evitou o pior

Jogando em casa, o Bahia foi pra cima e buscou abrir o placar, mas a empolgação ficou aí. Na sequência, em cobrança de escanteio, Lucas Barcelos subiu mais alto que a zaga tricolor e abriu o placar na Fonte Nova. Após o gol, o CSA passou a trocar passes com mais tranquilidade, enquanto o Bahia ensaiava uma pressão e chegou perto do empate, mas as chances mais claras do tricolor acabaram desperdiçadas.

Atrás no placar, a expectativa era que o Bahia voltasse do intervalo tentando fazer pressão. No entanto, Luiz Otávio foi expulso aos 3m após impedir ataque promissor do CSA e complicou ainda mais a vida do time. O tricolor, mesmo com um jogador a menos, conseguiu ser melhor e empurrar o adversário para o seu campo. O goleiro do CSA era o destaque do jogo, só não conseguiu evitar o gol de Hugo Rodallega, que acertou um belo chute de fora da área aos 29m. A partir daí, o CSA voltou a se lançar ao ataque, o Bahia não desistiu de  buscar o segundo gol, mas ninguém conseguiu marcar.

O resultado deixou o Bahia na terceira posição do Grupo B com sete pontos somados, porém o time tem uma partida a menos. A equipe joga pela Copa do Nordeste no sábado (19), quando enfrentará o Fortaleza fora de casa, às 17:45 pela sexta rodada da fase de grupos.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário