Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Barrocas: Velho Domingo desencanta e Vasco segue invicto no Campeonato dos Amigos do Rosário

Equipe do Vasco do Rosário segue invicta na competição - Foto: Reprodução
A bola voltou a rolar no último final de semana e o Campeonato dos Amigos do Rosário retornou em grande estilo, nas duas partidas disputadas, 07 gols foram marcados, destaque para a vitória do Vasco que segue invicto com 09 pontos conquistados, mas o Velho Domingo também chamou a atenção após conseguir os primeiros pontos derrotando o Goiás.

Na manhã do sábado dia (19), Vasco do Rosário e Internacional entraram em campo e fizeram um bom jogo, marcado pelo equilíbrio, mas quem se deu melhor foram os donos da casa, o Vasco venceu com gols de Eto (01) e Nem da Minação (02). Placar Vasco 3X2 Internacional.

No domingo dia (20),  entraram em campo Bahia do Velho Domingo e Goiás do Negão. As duas equipes precisava vencer, ambas ainda não havia somado pontos, mas foi o Bahia que vinha de duas derrotas de goleada, se redimiu e conseguiu a primeira vitória por 2X0. Os gols foram marcados por Bebe e Keka.

Organizador Nem com jogadores do Goiás e do Velho domingo
Sobre a ótima campanha do Vasco, o jovem Uarley comentou: "A gente fica feliz de tá bem no campeonato, com 100% de aproveitamento, três partidas, três vitórias. Fizemos jogos, pelo menos na minha visão, convincentes, vencemos e convencemos. Sábado fizemos um belo jogo, novamente conseguimos sair com os três pontos, ao meu ver foi a partido mais difícil até aqui no campeonato. Agora é trabalhar durante toda essa semana que no próximo domingo nós teremos uma partida muito difícil contra o Santa Cruz, e pra gente tentar entram em campo, tentar fazer uma boa partida e continuar com 100% de aproveitamento que é o nosso principal objetivo", afirmou.    

O campeonato dos Amigos do Rosário tem a organização de João Mota Oliveira, popularmente conhecido como nem da Ambulância. 

@ Nossa Voz Esportes / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário