Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Jovem de 21 anos foi morto com tiro nas costas no município de Conceição do Coité

Nucivando foi morto com um único tiro. Fotos Reprodução Calila Notícias
Na noite desta sexta-feira (11), um jovem de 21 anos, identificado como Nucivando Douglas Mendes da Silva, foi assassinado no Distrito de Juazeirinho, município de Conceição do Coité no Território do Sisal da Bahia. A vítima foi morta próximo a Praça do Forró, a comunidade localiza-se cerca de 12 km da sede de Conceição do Coité. O município contabiliza 03 homicídios neste ano 2022, todos provocados por arma de fogo.

De acordo com informações da Brigada Voluntária Anjos da Vida, a Polícia Militar manteve contato com a equipe de plantão informado de que havia uma pessoa baleada, os socorristas se deslocaram acompanhando a viatura da PM, mas ao chegarem no local nada puderam fazer pela vítima que já não apresentava sinais vitais.

Um casal contou que saiu de casa após ouvi o barulho de único tiro semelhante de espingarda e viu o jovem correndo com a mão nas costelas pela praça do Forró, até cair numa esquina. A Equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha esteve no local e constatou marcas de chumbo grosso muito comum em carregamento de espingarda.

Segundo o Calila Notícias, a Polícia Militar procurou a identificação da vítima através dos residentes locais, porém nenhum morador que esteve no local reconheceu a vítima. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Conceição do Coité. A polícia investiga a autoria e motivação do crime, a vítima estava com a carteira de identidade que mostra sua naturalidade Fortaleza capital do Estado do Ceará, porém foi expedida pelo Instituto Pedro Melo, Secretaria de Segurança Publica da Bahia (SSP-BA).

@ Nossa Voz da Redação com informações do CN

Sem comentários:

Enviar um comentário