Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Serrinha: Em Brasília Prefeito Adriano Lima teve audiência com os Ministros Queiroga e João Roma

Foto Reprodução - PMS
Na quarta-feira (16), o prefeito de Serrinha, Adriano Lima, esteve em Brasília para audiência com o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga, e também com o Ministro da Cidadania, João Roma. Em pauta, o aumento do limite financeiro de média e alta complexidade foi o principal assunto, conforme revelou o prefeito.

Em postagem nas redes sociais, o Lima comentou sobre o encontro:"...estive em Brasília para realizar uma audiência com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e com o Ministro da Cidadania, João Roma. Levamos a pauta do aumento do limite financeiro de média e alta complexidade, ou seja, incremento do teto MAC para Serrinha", escreveu.

Ainda sobre o encontra, em vídeo o prefeito destacou a posição da cidade na região e fez agradecimentos: "Nós somos uma cidade polo de microrregião, uma cidade de referência, pra gente poder otimizar e desenvolver mais ainda nossa cidade e nossa região. Agradecemos a sensibilidade do Ministro da Saúde Queiroga e dos seus assessores, esperamos dentro em breve contar com esse incremento”, afirmou Adriano Lima. (Assista vídeo abaixo).


@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário