Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Com novos casos positivos, o município de Barrocas registra 63 pacientes com o vírus ativo

Secretaria Municipal de Saúde - Foto: Kauã Sherman
A Secretaria Municipal de Saúde de Barrocas, revelou no Boletim Epidemiológico divulgado na sexta-feira dia (11), que mais 20 munícipes tiveram diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Com esses novos casos, o município chegou à 112 confirmações apenas nos primeiros 11 dias de Fevereiro, estando atualmente com 63 casos ativos.

Dos vinte diagnósticos, 17 foram revelados através do Lacen e 03 através de testagem particular. Outros 42 pacientes que apresentaram sintomas e tiveram material coletado, ainda aguardam os resultados dos exames. O boletim não informou sobre coletas, realizadas ontem.

"O boletim epidemiológico de hoje (11), recebemos 19 resultados pelo laboratório LACEN, sendo 17 positivos (11 na Sede, 01 na Minação, 01 na Santa Rosa, 01 na Lagoa dos Umbus, 01 no Lagedinho, 01 no Milho Verde e 01 na Lagoa da Cruz) e 02 negativos, recebemos também 03 resultados positivos particulares (03 na Sede), tivemos 07 pacientes curados (07 na Sede), com isso, o município conta com 42 pacientes aguardando o resultado e 63 casos ativos", informou a secretaria.

Imagem Reprodução Facebook
Do total de pessoas com o vírus ativos, 34 são moradores da sede do município, os demais residem em Bairros e Povoados. Santa Rosa é a localidade que tem o maior número de infectados fora a sede, são 05 pacientes como ativos segundo o boletim.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário