Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Colégio Estadual foi invadido por homem armado e estudantes foram assaltados na Bahia

Homem armado invade colégio estadual e assalta estudantes no bairro de São Caetano, em Salvador
Foto: Reprodução/TV Bahia

Por volta das 7h30m da quarta-feira (16), estudantes do Colégio Estadual Professor Edson Carneiro, localizado no bairro de São Caetano na capital baiana, foram surpreendidos, por um homem armado, que invadiu a unidade. Dois estudantes foram assaltados e tiveram os celulares roubados. Apesar do ocorrido, as aulas foram mantidas na unidade escolar de Salvador. 

Segundo informações do G1 Bahia, o suspeito aproveitou o momento que alunos chegavam e conseguiu acessar as dependências do colégio com certa facilidade. Imagens de uma câmera de segurança registraram o exato momento que o homem entra no local, com uma arma em punho. "Ele falou: 'é um assalto, passe o celular e foi embora'. Foi rápido, tudo rápido. Na hora, ficou todo mundo parado, porque se gritar, ele atira, não é? Trabalho aqui há três meses e meio e é a primeira vez que presencio essa situação. Estou preocupado, porque a violência está demais", relatou uma testemunha.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação (SEC), informou que a empresa responsável pela vigilância do colégio foi notificada e que policiais da 93 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e fizeram rondas. Ninguém foi preso. A diretoria do colégio foi à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência e prestar depoimento. 

@ Nossa Voz - Com informações do G1 Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário