Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Barrocas: Recuperação da BA411 vai custar cerca de R$ 15 milhões e tem prazo de oito meses para ser concluída

Ba411 entrada de Barrocas - Foto: Kauã Sherman
O Governo da Bahia seguiu todos os trâmites legais, como processo de licitação, assinatura do contrato com a empresa vencedora, e assim, os trabalhos de recuperação do trecho de cerca de 18km da BA411 que liga os municípios de Barrocas e Serrinha, devem ser intensificados nos próximos dias.

Na terceira semana de Fevereiro a base de apoio, "canteiro de obras", foi montada no Povoado de Cajueiro na Fazendo do saudoso Ernesto Ferreira, município de Serrinha. A limpeza das margens, 'laterais' da BA também iniciou na última semana. Placas informando do início dos trabalhos e com números sobre a obro do Governo do Estado também foram fixadas tanto na entrada de Barrocas como em Serrinha.

Governo do Estado iniciando a recuperação BA411 - Foto: Reprodução
Segundo as informações expostas, a recuperação da rodovia estadual, deverá custar R$15.628.190,85 (quinze milhões, seiscentos e vinte e oito mil, cento e noventa reais e oitenta e cinco centavos). O prazo para conclusão da obra é de 08 meses, conforme revelado numa das placas. Deputados estaduais da base do governo e que foram votados no município de Barrocas tem reivindicado participação na conquista, como presença deles, oposição e situação cobraram do governo o serviço em visitas à Seinfra.

Obra deverá ser concluída em 08 meses, até o final de outubro 

Esta é a segunda vez que a BA411 é recuperada nos governos do PT, a primeira recuperação aconteceu durante o mandado do então governador Jaques Wagner em 2012. O governador esteve na época no município e foi recebido pela então prefeito do município José Almir, que na ocasião era filiado ao PR e agora faz parte do Partido dos Trabalhadores. Deste vez, se vir à cidade ao término da obra, o Governador Rui Costa será recebido pelo Prefeito José Jailson (PSD), adversário político do petista.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário