Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Barrocas: Família agradece pelo carinho e convida para missa de sétimo dia do falecimento da Professora Dirinha

A missa de sétimo dia acontece hoje na Igreja Matriz de Barrocas- magem Reprodução
Em contato com o JNV na manhã nesta quinta-feira (24), uma das filhas da querida professora Maria José Oliveira da Silva, conhecida carinhosamente como Tia Dira, enviou mensagem de agradecimento à população de Barrocas pelo carinho e apoio (Leia abaixo). A professora Dirinha faleceu na sexta-feira dia 18 de Fevereiro. Moradora do centro, no coração da cidade, a Pró deixou o seu legado como educadora no município, de forma especial o seu carinho e excelente relação com os alunos, os quais a chamavam de Tia Dira.

AGRADECIMENTO!

Apesar de não poder agradecer individualmente a todas as pessoas que de alguma forma manifestaram seu apoio neste momento difícil, nenhuma palavra e gesto de carinho foi esquecido e queremos expressar nestas sinceras palavras que foi muito reconfortante sentir que vocês estiveram conosco!

Todos sabemos que é difícil ver partir alguém que amamos e que a dor dessa perda fica para sempre. Mas com amigos verdadeiros ao nosso lado, tudo se torna mais fácil. É bem verdade o que todo mundo diz, pois é nas horas de maior necessidade que melhor reconhecemos os amigos. Eu descobri que nossa mãe tinha e tem os melhores, pois no seu pior momento teve o apoio de todos, e todos ajudaram aliviar esta tempestade que varreu nossas vida.

Agradecemos a todos por tudo, principalmente pela despedida (funeral) com lindas flores as palavras de conforto que aqueceram nossos corações desolado e frio de tristeza. Vocês são especiais e temos muita sorte por tê-los a todos como amigos. Maria José Oliveira da Silva , Tia Dira, Dira, Dirinha, assim como ela era carinhosamente chamada por vocês voltou para o CÉU e de lá está Feliz e Agradecida a todos vocês por tanto AMOR que recebeu de vocês aqui na Terra!

Família Oliveira da Silva

A saudosa professora Dirinha, participou de um documentário produzido pelo Jornal A Nossa Voz em março de 2018, como homenagem a Barrocas, na passagem do aniversário de 18 anos da reemancipação política. Tia Dira na ocasião, não escondeu sua admiração por Barrocas, cidade que ele chamou de "maravilhosa", assista aqui! Amissa de sétimo dia acontece às 19 desta quinta-feira na Igreja matriz. 

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário