Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2022

O que esperam os torcedores barroquenses do Palmeiras para a final do Mundial de Clubes

Lukaku (Chelsea) x Dudu (Palmeira). Foto Reprodução
Está chegando a hora, momento de grande expectativa para o torcedor do Palmeiras! Neste sábado, o Verdão enfrenta o Chelsea, às 13:30 (horário de Brasília), no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, valendo o título de Campeão Mundial de Clubes da Fifa. Será o duelo dos campeões da Libertadores da América e da Liga dos Campeões da Europa da temporada passada.

Ney de Beca
Em contato com barroquenses torcedores do Alviverde, Sidney Oliveira Mota, conhecido Ney de Beca, não esconde a alegria com a possibilidade de mais um título,  nesse caso inédito,  ele falou sobre enfim acabar com a piada que o palmeiras não tem mundial e tudo que espera para essa final: "Hoje é a grande final do Mundial de Clube, confiante 100% no meu time. Nós vamos ganhar logo esse título ai, pra calar logo a boca dos secadores. Eu tenho certeza que hoje é Palmeiras contra todos os outros times do Brasil, torcendo para o Palmeiras não levar o título, mas com a fase boa do meu time, eu tenho certeza, que nós vamos vencer esse jogo e ganhar mais esse troféu", afirmou animado o torcedor que espera o título que ainda não viu da equipe paulista.

Lucas do Mato

O comerciante Lucas do Mato, é outro torcedor apaixonado pelo clube, o barroquense relembrou as idas do Palmeiras ao Torneio da Fifa, e falou que esse ano tem a confiança de levantar o título do mundo: "Pela terceira vez estamos no mundial, em 99 éramos favoritos, mas por uma falha técnica de Marcos, perdemos o título. No ano passado, a final foi logo em cima, depois da Libertadores, não tinha nem preparação para ganhar, mas jogamos bem. O Chelsea é um time que joga bem, tem suas qualidades, mas eu estou confiante demais, Palmeiras tem jogadores mais habilidosos, para partir pra cima no 1x1, e a gente vai pra cima deles, com Dudu, Veiga. A sensação é maravilhosa, não é todo mundo que chega na final do mundial não, o último que ganhou foi o Corinthians e nós vamos ganhar, esse ano estamos fortes! A gente torce pra ver esses times nesse jogos, vamos curtir a festa", destacou o torcedor Lucão.

Os palmeirenses garantiram a classificação para a decisão ao vencerem o Al Ahly, do Egito, na semifinal. Com grande apoio da torcida, o Verdão deve jogar mais uma vez na competição com maioria nas arquibancadas. Provável escalação: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário