Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Após goleada Bahia ganha posições na tabela de classificação da Copa do Nordeste

Rodallega em Bahia x Globo FC. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação
Se o torcedor do Bahia se queixava das atuações e falta de resultados do time, não teve do que reclamar neste sábado. Com domínio sobre o adversário desde os primeiros minutos, o Tricolor goleou o Globo FC por 5 a 0 e reagiu em grande estilo após três partidas sem vencer. 

O Bahia fez três gols em 25 minutos e cabia mais. Com total domínio, o Tricolor abriu o placar logo aos dois minutos com Raí e seguiu com fome de gols. A equipe comandou as ofensivas e ampliou com Marco Antônio aos 23 minutos. Dois minutos depois, foi a vez de Rodallega ampliar com um golaço após jogada de calcanhar. Sofrendo, o Globo FC até tentou reagir com a entrada de Gravatá, mas não conseguiu oferecer perigo ao gol de Danilo Fernandes. Com ampla vantagem, os mandantes passaram a cadenciar mais a partida.

O placar elástico não fez o Bahia "tirar o pé" na etapa final. O Tricolor seguiu melhor e, aos 13 minutos, ampliou com Rodallega. Com placar elástico, Guto Ferreira poupou alguns jogadores e viu a equipe seguir em cima e balançar as redes com Cirino. Do outro lado, o Globo FC veio do intervalo com as entradas de Alessandro e Nino e até ficou por mais tempo no campo de ataque. A equipe, contudo, pecou na hora do passe final e não fez Danilo Fernandes trabalhar.

Com o triunfo o Bahia sobiu para a segunda posição do Grupo B da Copa do Nordeste, com seis pontos. O tricolor volta a campo na quarta-feira para enfrentar o CSA na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, às 19:30.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário